Ela estava dormindo
Sonhando
Esperava o amado chegar
Eis que alguém a sua porta batia
Minha amiga deixe-me entrar
Sob o orvalho da noite caminhei
Pra encontrar o meu amor
Mas ela não quis me atender
Oh meu Deus o que faço
Estou enfermo de amor
E ela abriu a porta
Somente o luar ali
As estrelas e a noite
Tão sozinha
E o orvalho caiu
Saiu pela noite só
Sem medo do que há de vir
Ela pode enfrentar muralhas até
Pra dizer a todos
Estou enferma de amor